Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sete pedras de tropeço à pureza sexual das mulheres


Hortense de Beauharnais (1783-1837), esposa do rei holandês
 Luis Napoleão, irmão de Napoleão Bonaparte. Ela entrou para
a história com seu nome associado às aventuras
 de infidelidade conjugal. 
Por Shannon Ethridge
Tradução livre: Eliseu Antonio Gomes

Não são apenas os homens que sofrem com a tentação sexual. Na verdade, nos dias atuais as mulheres precisam de orientação clara sobre a linha que não devem ultrapassar. 

Entregar-se a um romance ardente... Aproximar-se da mesa do colega de trabalho de uma maneira descontraída com a intenção de atrair a atenção para si... Encontrar-se no espaço virtual com uma pessoa em sala de bate-papo, e aceitar elogios "quentes" que afagam o ego... Alguns desses comportamentos, aparentemente inofensivos, poderiam ser considerados atos dolosos e uma traição no casamento? Sim ou não? 

Casamento. O mundo quer tirar o seu valor?



Num tempo em que namorados dividem a mesma casa e discutem-se leis legalizando a união homossexual, uma instituição sagrada é colocada em xeque. O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

10 Dicas para quem deseja ser bem sucedido no casamento


“Alguns dizem que o casamento é como uma ilha deserta. Os que estão fora querem entrar e os que estão dentro querem sair.”

De que maneira você pode ser bem sucedido no seu casamento?

Estamos nas últimas horas dos últimos dias?


O Brasil tem passado nos últimos anos por um momento histórico que lhe é peculiar: o crescimento desenfreado da violência, a libertinagem sexual, a banalização dos valores morais e o estouro de escândalos de corrupção envolvendo autoridades do alto escalão político e empresários. Esses e outros fenômenos têm levado muitos a especular em torno da volta iminente de Cristo, tomando em geral como base suas palavras em Mateus 24. Não quero parecer incrédulo ante esses acontecimentos nem muito menos diante das palavras do Mestre. Mas tenho de, outra vez, ser um estraga prazer.