Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Como superar a dor da perda de um filho?


Pai de Larissa Atanázio participa do Programa Mais Você e deixa mensagem da Palavra de Deus

Como superar a dor da perda de um filho?
Na manhã desta terça-feira (12), o programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão debateu a superação da perda de um filho. Baseado na tragédia que ocorreu em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (7), o programa teve a participação de Adriana Tomaz, especialista em Terapia do luto, que falou sobre o massacre e destacou o luto coletivo que todos estamos vivendo. 

Roraima é o mais evangélico dos Estados da Federação


Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica no país, também é a primeira no Estado

Roraima é o mais evangélico dos Estados da Federação
Roraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela e a Guiana, é o mais evangélico dos 26 Estados brasileiros, constata o Ministério de Apoio com Informação (Mai) com base nos dados do censo de 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Da população de 421,4 mil habitantes, 50,8% estão vinculados a uma igreja evangélica. A Assembléia de Deus, a maior denominação evangélica no país, também é a primeira no Estado, onde está estabelecida desde 1915, contando, hoje, com 368 templos. Na capital, Boa Vista, o Dia Municipal dos Evangélicos, lembrado no segundo sábado de setembro, integra o calendário de eventos da cidade.

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - ISLAMISMO


 
PROFETA:
Maomé (579-632 d.C). Surgiu por volta de 610 d.C, em Meca e Medina. A sede se encontra em Meca, na Arábia Saudita. As divisões principais: Sunitas e Xiitas.

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - MORMISMO


FUNDADOR:
Joseph Smith Jr (1805-1844), fundou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD) em 1830, em Nova York, nos Estados Unidos da América. A sede dos Santos dos Últimos Dias se encontra em Salt Lake City, Utah. EUA.

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - TESTEMUNHA DE JEOVÁ




FUNDADOR:
Charles Taze Russel (1852-1916), depois vieram Joseph F. Rutherford, Nathan Knorr e Fred Franzs. Começaram em Pensilvânia, Estados Unidos em 1879. A sede se encontra no Brooklyn, Nova York, EUA.