Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Versiculos da Bíblia para angustia!


Sempre que estamos tristes ou possivelmente com a alma abatida, precisamos reagir, buscar conforto para o alivio da alma, para que seja qual for a razão que nos leva a se sentir assim, não se tornar em uma grande tormenta, e para fomentar nossa sede de conforto, não existe nada melhor do que ser confortado pela palavra de Deus, que é um manancial de palavras de vida, onde encontramos a certeza, de que Deus tem uma palavra infalível de consolo para todas as situações, creias que Deus és contigo e que sua palavra tem poder mudar toda angustia em alegria, segue abaixo alguns versículos Bíblicos para fortalecer e edificar a fé, no amor de Cristo, paz seja com todos!


Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

Salmos, 4:3 - Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Oséias, 6:3 - Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

Salmos 119:50 O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Isaías, 44:3 - Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

I Pedro, 6:9 - Nisso exultais, embora no presente por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.
Leia outros Versículos Bíblicos:
Versiculos Biblicos
Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé
Versículos Biblicos Que Falam Sobre Confiança Em Deus
No dia da tua angustia!
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário