Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

A religião mais cruel do mundo


Por muito tempo, imaginava-se que a pior religião do mundo seria o vodoo, mas algo muito mais terrívelantiga religião chamada Palo, que nos últimos anos literalmente renasceu no Congo, seu país de origem, e em outros lugares do planeta como a Venezuela. Palo, também conhecida como "regras do Congo" seria uma mistura de culto aos mortos, com práticas de magia negra, onde o vodoo perto seria apenas uma travessura de criança. ainda é praticado como religião. Uma

No coração da religião Palo é baseado em duas idéias: a adoração dos espíritos dos antepassados e da crença no poder da natureza. Parece perfeitamente conceito inofensivo, mas quando você parar para pensar assim, logo que você vê no altar Palo chamado "Nganga" cemitério cheio de terra, paus (a palavra "caiu" em espanhol significa um pedaço de pau) e ... ossos de pessoas mortas recentemente.

AD SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA: Pentecoste nos Culto de Missões



sábado, 30 de abril de 2011

No último domingo (09), foi realizado na Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada, que tem a frente a pessoa do Pastor Ronaldo Inácio, um grande Culto de Missões com a participação em massa de todos os irmãos e irmãs da igreja local.

Crise política preocupa cristãos na Síria



DivulgaçãoCristãos orandoO país tem uma grande população cristã, cerca de 1.5 milhão de pessoasAlgumas igrejas na Síria tiveram que cancelar seus cultos de Páscoa por causa da situação política do país. Os dias anteriores ao final de semana passado foram os mais sangrentos do país nos últimos meses....

Ore pelo 13º país no ranking de perseguição: Mauritânia



   MAURITÂNIA (13º) - Neste país de 3,3 milhões de pessoas que são muçulmanas por determinação, há uma pequena parte de cristãos. Estas 8.400 pessoas vivem no governos de República e religião islâmica, liderado pelo general Mohamed Abdelaziz. Este país que é um desafio aos cristãos...

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - ESPIRITÍSMO


 
 
FUNDADOR:
Uma crença antiga popularizada pelas irmãs Kate e Margarete Fox, em 1848, em Hydesville, Nova Iorque, EUA: Há muitos grupos pequenos. Não têm uma sede oficial.

ESCRITURAS:
O Livro dos Espíritos publicado em 1857, O que é Espiritismo publicado em1859, O Livro dos Médiuns publicado em 1861, O Evangelho Segundo Allan kardec publicado em 1864, O Céu e o Inferno publicado em 1865, A gênese publicado em 1868, Obras Póstumas.

DEUS:
Deus é inteligência infinita. Poder impessoal controlando o Universo.

JESUS:
Jesus foi um homem, não Deus. Quando esteve na Terra, ele foi um profeta e um médium avançado (alguém que se comunica com o mundo dos espíritos). Agora, Jesus é um espírito com o qual se comunica com o mundo dos espíritos.

ESPÍRITO SANTO:
O Espírito Santo é uma falange de espíritos. Cita Jo 14.16,26; 15.26 para apoiar a doutrina de que o Espiritismo cumpriu a promessa de Jesus, que disse que enviaria o Consolador.

SALVAÇÃO:
O conhecimento e as boas obras possibilitam o acesso a um nível superior na vida futura. Arrependimento, expiação e reparação são as condições básicas para obtermos um espírito puro.

MORTE:
Depois da morte aqui na Terra, a vida continuará no mundo dos espíritos. O céu e o inferno são estados da mente. Alguns espíritas crêem na reencarnação.

OUTRAS PRÁTICAS:
Sessões para contatar os mortos. Curas psíquicas. Serviços congregacionais com cânticos, músicas, sermões, mensagens de espíritos mortos e profecias. Podem usar Ouija. Atraem as pessoas enlutada pois elas têm esperança de contatar o ente querido que morreu.
fonte IDA GOSPEL

VEM AI !!! II CONJOSERT NA CIDADE DE PATOS - PB





Este ano, A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Patos foi escolhida para sediar o 2º Congresso de Jovens do Sertão Paraibano. Já está confirmada a presença do Pr. Cláudio Gama como preletor oficial e dos cantores Eliane Silva e Esteves Jacinto, o evento é aberto para o público em geral e tem como objetivo a evangelização e interação entre os jovens evangélicos. Pedimos aos veículos de comunicação parceiros que nos ajudem na divulgação deste importante trabalho. Uma observação relevante é que o nome do congresso foi alterado de CONSERT (Congresso Sertanejo) para CONJOSERT (Congresso de Jovens Sertanejos). Serão disponibilizados vendas de camisetas do evento através do e-mail: consert.patos@hotmail.com, venha cultuar ao Rei dos reis juntamente conosco.

Saudações em Cristo Jesus,

COMISSÃO ORGANIZADORA.
fonte SEMADE / PB PATOS