Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GIDEÕES 2011 AO VIVO NO PAVILHÃO


 

O EX BRUXO TIO CHICO NÃO MORREU



 
!

Testemunho do Ex-Bruxo Tio Chico, Hoje Pr. Francisco Vieira - Francisco Vieira

Segundo o que relatam jornais e boatos em igrejas do Estado da Bahia e Estados Vizinhos, o Pastor Francisco Vieira teria sido assassinado a mando de políticos e pessoas da elite que ele desvenda suas sujeiras que não são divulgadas pelos canais de televisão.
À todos os irmãos em Cristo, creia isto é mais um levante do diabo para parar o seu testemunho, por que milhões de almas tem se entregue ao Senhor através do seu testemunho, que não são todos que tem esta coragem de desvendar as sujeiras encobertas pelos poderosos de alguns canais de TV.
Após o Diabo tentar calar sua boca, no ano de 2001 assassinando sua filha com 12 anos de idade, mostrado com exclusividade na rede Globo, agora ele tenta parar com esta mentira. Para você pensar:
Como as igrejas convidariam acreditando neste boato? morto não fala, não é verdade?

Fonte: http://pt.shvoong.com/society-and-news/spirituality/1999790-ex-bruxo-tio-chico-n%C3%A3o/#ixzz1Kql3SlSP




Poder de Deus enche acampantes do retiro de jovens de Rio Largo




DivulgaçãoReumadese 2011 teve a manifestação da glória de DeusReumadese 2011 é sempre realizado no feriado da PáscoaA União da Mocidade da Assembleia de Deus Sede de Rio Largo (Umadese), sob direção geral do pastor Arnóbio Tavares Lima e coordenação do diácono Edimilson Marinho e sua esposa, Ilka Marinho,...

Renovo espiritual marca festa na AD Cleto Marques




DivulgaçãoNovos convertidos adoram a Deus com festaO pregador foi o diácono Oziel Correia.Um evento cheio da unção de Deus. Assim foi a festa do 5º aniversário do grupo de novos convertidos Cantico Novo em Cleto Marques Luz, em Maceió,no dia 24 de abril.A congregação é conduzida pelo pastor...