Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Novo Currículo de Escola Dominical da CPAD



A CPAD está lançando a partir do ano de 2015 o novo currículo de Escola Dominical. Um material didático-pedagógico de excelentíssima qualidade, com temas e designer atualizados para os dias atuais. Se você deseja conhecer ou baixar esse material é só clicar logo abaixo:

1° Igreja Bastista de Itaporanga comemora seu 30° aniversário, confira a programação logo abaixo


Desde já, toda a população do Vale do Piancó está convidada para essa grande festa!

Famílias brasileiras querem legalização da educação escolar em casa

Julio Severo
Um grupo de famílias fez uma viagem de 12 horas para estar em Brasília, a capital do Brasil, para comparecer a uma votação no Congresso Nacional sobre a educação escolar em casa. A votação foi adiada, mas a presença dessas famílias e seus filhos tocou muitos deputados.
Famílias que educam em casa no Congresso Nacional
Essas famílias, que estavam sendo patrocinadas pela ANED (Associação Nacional de Educação Domiciliar), prometem estar em Brasília de novo na próxima quarta-feira, quando haverá uma possível nova votação.

Congresso de Missão Integral na Igreja da Lagoinha: Um tiro na verdadeira caridade

Julio Severo
Rev. Antonio Carlos Costa no Congresso de Missão Integral na Igreja da Lagoinha
Num culto na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, o pregador, virando-se para Ana Paula Valadão, diz:
“Desafio você a doar sua enorme fortuna para os pobres, para que eles tenham comida, saúde, educação, emprego e lazer. Aliás, desafio você a dar 90 por cento de tudo o que você ganha para os pobres.”

1º Trimestre de 2015 - Os Dez mandamentos: Análise e Abordagem



1º Trimestre de 2015 - Os Dez mandamentos: Análise e Abordagem
Análise do Trimestre, destacando as expectativas e abordagem, gravada diretamente da sede das Assembleias de Deus - Ministério do Belém - com os professores Ev. Dr. Caramuru Afonso Francisco, Pr. José Serafim de Oliveira, Pr. Fernando Tavares e Pr. Marcos Alexandre Ferreira, com a apresentação do Profº Humberto Bezerra - Presidente da APEB.