Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

AD SAPÉ: 5º Congresso de Senhoras e 25 pessoas aceitam a Jesus como salvador



Tema: Ó mulher, grande é a tua fé.

Foi com este tema, que a Assembléia de Deus em Sapé, nos dias 17 a 20 de março, realizou o 5º Congresso de Senhoras, foram 4 dias de bençãos da parte do Senhor dispensadas a sua Igreja.

Recém chegado em Sapé, o Pastor Luiz de Gonzaga se empenhou ao máximo na realização deste que foi na opinião de muitos, o melhor e maior Congresso de Senhoras já realizado em nossa Igreja. Com a participação contagiante das irmãs, do corpo auxiliar, diáconos, presbíteros e evangelístas, enfim toda a Igreja, o Nome do Senhor Jesus Cristo foi e ainda está sendo grandemente glorificado.

Caravanas vindas de várias cidades da região compareceram em grande número durante os 4 dias de festa, estima-se que aproximadamente 12.000 pessoas participaram dos cultos.

Deus fez coisas grandes, 25 almas se entregaram pra Jesus, além de muitos batismos com o Espírito Santo e curas divinas.
Todos os cultos foram agraciados com a Presença de Deus, tanto no momento de louvor como na ministração da Palavra. Em certos momentos o Senhor derramava de forma tão maravilhosa a sua presença que irmãos se abraçavam, outros profetizavam, muitos falavam e línguas, choravam, sea alegravam, enfim, foi um verdadeiro pentecostes.

Os trabalhos realizados no sábado e domingo foram transmitidos ao vivo pela internet, vários irmãos acompanharam os cultos em diversas regiões do país e até mesmo fora dele, como foi o caso de um irmão que estava na Espanha, e de lá pode se alegrar juntamente conosco.

Logo no primenro dia, quinta feira, as dependencias do Templo Central ficaram pequenas para quase 3.000 pessoas, a ministração da Palavra ficou a cargo do Ev. Fábio Luiz, filho do Pastor Luiz de Gonzaga, Deus agraciou de forma poderosa o Pr Fábio, que, pregando no tema foi grandemente usado na unção do Espírito Santo, neste dia 8 pessoa aceitaram a Jesus.

No segundo dia (sexta) não foi diferente, o Pr Ezequiel Fernandes, vindo de João Pessoa pregou no seguinte tema: Rejeitados pela lei, amparados pela graça. Foi algo realmente divino, em certo momento do culto, foi difícil para o pregador continuar pregando, pois o poder de Deus foi sentido por todos. Nesta noite 1 alma se entregou a Jesus.

No sábado a preletora da noite foi a Missionária Samira Santos, vinda do Rio Grande do Norte. Pregando no tema, a irmã Samira nos trouxe uma mensagem puramente cristocêntrica, evangelística e profética. Foi uma noite memorável.

Domingo, durante todo o dia a Igreja de Sapé foi presenteada com poderosas mensagens vindas da parte de Deus, pela manhã, a Missionária Samira Santos trouxe uma poderosa mensagem baseada no livro de Rute, nesta manhã muitos irmãos foram curados pelo poder restaurador do Espírito Santo. A tarde a Dra Gilvanete, esposa do Pr Djalma da cidade de Santa Rita trouxe uma reflexão puramente bíblica, em seguida o Pr Ferreirinha de Bayeux nos deu uma breve saudação, e por último o Pr José Carlos de Lima, presidente da COMADEP trouxe uma Palavra poderosa, Deus fez coisas grandes, mais era apenas a preparação para o culto da Noite.

No culto de encerramento, durante todos os momentos do culto Deus manifestou sua glória, até os irmãos que estavam acompanhando pela internet confirmaram isso.

Mais uma vez, com uma mensagem cristocêntrica, a Missionaria Samira Santos encerrou sua participação com uma exposição singular da Bíblia Sagrada, ao final do Culto, 16 pessoas aceitaram a Jesus como Único e suficiente Salvador.

Estiveram louvando durante os 4 dias os cantores Esteves Jacinto, Marcos Silva e Marta Silva, todos foram usados por Deus de forma gloriosa.

Ficamos agradecidos a Deus por tudo que Ele fez por nós.           Fonte:ADSAPÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário