Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AD CAJAZEIRAS: 1º CONGRESSO DE SENHORES COM JAIR SANTOS



segunda-feira, 2 de maio de 2011


De forma inédita na Paraíba, a Assembléia de Deus em Cajazeiras realizou o 1º Congresso de Homens nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2011. O tema central do congresso era Gênesis 17.1 que diz "Anda na minha presença e sê perfeito".

Cerca de 40 irmãos, entre eles diáconos, presbíteros, cantores e porteiros, formavam um grande conjunto de homens de Deus que. estavam ali durante dois reservados exclusivamente paa adorar a Deus e aperfeiçoar o conhecimento menditando na ministração da Palavra de Deus.
Uma equipe de apoio formada por cerca de 15 jovens faziam o trabalho de infra-estrutura: recepção dos visistantes, portaria, recolhimento de ofertas, atendimentos dos serviços gerais durante o congresso, tudo para que os obreiros pudessem aproveitar ao máximo o 1º Congresso dos Homens.

A REALIZAÇÃO DO CONGRESSO
A realização do congresso teve um apoio fundamental do pastor da igreja Pr. Luiz Dércio Santiago, para quem o congresso de homens representa um momento único dos homens de Deus adorar e exaltar com cânticos o Deus dos Céus, além de servir de um momento especial para se aperfeiçoar o conhecimento espiritual sobre a Palavra de Deus.
VISITANTES
Muitos visitantes e curiosos afluíram para o Templo Central da Assembleia de Deus em Cajazeiras para ver de perto com era um congresso de homens. Tanta gente não coube no templo e foi preciso pôr um telão na lateral da igreja e muitas cadeiras, por onde o pessoal que estava fora acompanhou todo o congresso.

Vários pastores e várias caravanas das cidades circunvizinhas, como Sousa, Marizópolis, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, etc., se dirigiram a Cajazeiras para adorar a Deus no referido congresso. Da cidade de João Pessoa estava o Pastor Marcos Padilha, de Recife estava o cantor Jair Santos, de Marizópolis o Pastor Isaque Fabrício e muitos outros.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CANTOR JAIR SANTOS
O 1º Congresso de Homens em Cajazeiras teve a participação especial do cantor evangélico Jair Santos, que desde quando era criança, perfazendo mais de 25 anos de carreira e 18 CDs gravados. Jair Santos congrega na Assembleia de Deus em Recife/PE.

Durante o congresso o cantor Jair Santos adorou a Deus com vários hinos, apresentando um repertório composto por hinos consagrados de sua carreira e por hinos novos, ocasião em que o mesmo estava fazendo o lançamento do 18º CD que recebeu o título de "Chegou o Tempo".

TRANSMISSÃO AO VIVO DO CULTO DE ENCERRAMENTO
O culto de encerramento na noite do domingo (1º) foi transmitido AO VIVO pelo site http://www.adsousa.com.br/ que além da transmissão ao vivo, ainda fez uma grande cobertura com mais de 100 foto e com diversas matérias sobre o congresso.

Se você quiser ver um vídeo do cantor Jair Santos cantando o hino O Senhor do Tempo no 1º Congresso de Homens da AD Cajazeiras basta clicar AQUI ou no canal de vídeos do site adsousa.com.br (TV ADSousa) no youtube e conferir dois vídeos do referido cantor.

Para ver toda a cobertura fotográfica do evento clique AQUI ou no link abaixo.
fonte AD SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário