Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

“Deus é um só”, diz Ratinho que frequenta a Igreja Católica e a Assembleia de Deus


O apresentador disse em uma entrevista que o pastor da AD pediu para ele parar de frequentar a Católica, mas ele se recusou
“Deus é um só”, diz Ratinho que frequenta a Igreja Católica e a Assembleia de Deus
Em uma entrevista para o portal UOL o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse que não é um homem religioso mais gosta de frequentar a Igreja Católica e também a Assembleia de Deus.
Um dos apresentadores mais polêmicos da TV brasileira é também considerado um exemplo de vida, vindo de família humilde e sem ter cursado o ensino superior ele hoje completa 15 anos de carreira e possuí um patrimônio extenso que inclui oito emissoras de rádio, uma rede afiliada do SBT no Paraná (Rede Massa), tem 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e cinco mil funcionários.
Sem querer assumir uma religião, Ratinho diz que só há um Deus. “Vou à Igreja Católica e também frequento a Igreja Assembleia de Deus. Eu me sinto muito bem nas duas. Essa coisa de escolher religião é uma bobagem do ser humano, Deus é um só.”
Ele conta também que o pastor assembleiano chegou a pedir para que ele parasse de freqüentar a Igreja Católica, mas ele se recusou. “Uma vez o pastor da Assembleia de Deus pediu para eu deixar de ser católico. Perguntei a ele o motivo e o questionei se existia mais de um Deus. Ele afirmou que não, e eu respondi: “Se é o mesmo Deus, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião”.
Fonte: Gospel Prime