Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

AD SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA: Pentecoste nos Culto de Missões



sábado, 30 de abril de 2011

No último domingo (09), foi realizado na Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada, que tem a frente a pessoa do Pastor Ronaldo Inácio, um grande Culto de Missões com a participação em massa de todos os irmãos e irmãs da igreja local.

Da cidade de Sousa estava o Auxiliar Manassés, o Presbítero Marcos Galdino de Lima e a esposa Ana Cléia e a filha Anne Beatriz. O Pb. Marcos Galdino esteve representando o Pastor Alexandre Duarte da AD Sousa. Da cidade de Sousa ainda estava presente o repórter G. Ferreira do site adsousa.com.br e o filho Tawan.

Auxiliar Manassés
 Os conjuntos Lírio dos Vales (crianças), Voz de Gerezim, Ungidos de Sião e Raiz de Davi entoaram lindas melodias e em seguida os jovens apresentaram um jogral retratando a vida de um pecador que escuta a pregação do evangelho e aceita a Jesus como Salvador.

A pregação da Palavra de Deus foi realizada pelo Auxiliar Manassés e pelo Presbítero Marcos Galdino de Lima. Manassés leu em Genesis 12 e versículos iniciais e mostrou que Deus tem um chamado especial na vida de cada cristão e que é preciso que cada um compreenda e valorize o chamado de Deus.

O Auxiliar Manassés mostrou ainda que a igreja primitiva foi uma escola dos missionários na atualidade porque os mesmos compreenderam o chamado de Deus para realizarem a Obra de Deus. 
Pb. Marcos Galdino de Lima

O Presbítero Marcos Galdino leu em Atos dos Apóstolos 4.20, que diz: "Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido", para mostrar que é dever de cada crente pregar o evangelho a tempo e fora de tempo e que na obra missionária há serviço para todos.

Segundo o Pb. Marcos Galdino há pelo menos três formas de se fazer missões: com os pés que vão ao campo missionário, com os joelhos que oram pelos missionários e com as mãos que contribuem para a manutençãos dos missionários no campo.

GRANDE PENTECOSTE
A igreja estava muito alegre na presença de Deus e um coro do glórias e aleluia se ouvia ecoar no templo. Uns falavam em línguas estranham, outros adoravam a Deus e o culto foi muito abençoado, inclusive havendo salvação de vidas, eis que no final do culto um senhor ergue as mãos dizendo que queria aceitar a Jesus como salvador.

O culto inteiro foi um grande pentecoste e Deus se fez presente alegrando a vida dos crentes e dos não crentes também, visto que uma pessoa aceitou a Jesus. Culto muito abençoado, mesmo.

Esse culto foi transmitido ao vivo, em áudio e vídeo, via internet, pelo site http://www.adsousa.com.br/.


CRUZADA EVANGÉLICA EM JUNHO
Pastor Ronaldo Inácio

O Pastor Ronaldo Inácio gosta muito de evangelização e já marcou uma mega cruzada evangélica para o dia 31 de junho/2011, que será realizada na praça pública da cidade de São José da Lagoa Tapada.



Esse evento será transmitido ao vivo em áudio e vídeo pelo sitehttp://www.adsousa.com.br/ e terá uma cobertura especial pelo repórter G. Ferreira. Não percam, vai ser uma bênção de Deus!!


Para ver toda a cobertura fotográfica realizada pelo repórter itinerante G. Ferreira clique AQUI ou no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário