Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

CULTO DE ANIVERSÁRIO E BODAS DO Pr. ALEXANDRE E IRMÃ NEIDE- NA AD SOUSA -PB



Na noite de ontem (22), no Templo Central da AD Sousa, foi realizado um grande Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Pr. Alexandre, que completara 45 anos de idade, e, na mesma ocasião estavam agradecendo a Deus pelas Bodas de Prata do casal Pastor Alexandre e irmã Neide, que estavam comemorando 25 anos de feliz matrimônio.
Muitos visitantes estiveram presentes no culto, como o Pastor Presidente José Carlos de Lima (COMADEP, AD João Pessoa), Luiz Dércio (AD Cajazeiras), Francisco Francelino (AD Uiraúna), Josenir (AD Cachoeira dos Índios), Pr. Ronaldo Inácio (AD São José da Lagoa Tapada), Pr. Alexandre (AD Lastro), Pr. Gerailton (AD Divinópolis), Pr. José João (AD Pitimbu), Presbítero Geraldo Simeão (AD Marizópolis).

Várias caravanas das congregações da AD Sousa, com seus respectivos dirigentes, como Congregação do Núcleo I, II, III, Angelim, Alto do Cruzeiro, Mutirão, Jardim Sorrilândia e Currais Velho

Ainda estavam presentes os filhos do casal: Noadia, Júnior e a noiva Deyse, Nilana e o esposo Eduardo, que vieram da capital das acácias para se alegrarem com o Pastor Alexandre Duarte e com a irmã Josineide, mais conhecida como irmã Neide.

O Templo Central da Assembleia de Deus em Sousa estava superlotado, muitas pessoas, visitantes, amigos, familiares e irmãos querendo alegrar-se com o casal e parabenizá-los pelas bodas.


O culto foi dirigido pelo Pastor Luiz Dércio da AD Cajazeiras que foi previamente escalado pelo Pastor Presidente José Carlos de Lima.

Durante o culto foi realizada uma apresentação de slides em data show, que fora preparada por Júnior, contando a história em fotos do casal Pr. Alexandre e irmã Neide e do ministério pastoral do Pastor Alexandre ao passar pelas igrejas: Congregação de Valentia em João Pessoa, AD Santa Cruz, AD Rio Tinto e AD Sousa.

A cantora Alexsandra da AD Sousa esteve no evento cantando durante o culto e agradeceu a Deus pela vida do casal, já o conjunto das crianças e da mocidade prepararam dois lindos jograis.

O culto teve a presença da Banda de Música Instrumental da AD Sousa que fez várias apresentações durante o culto. A banda que fora iniciada na gestão do Pastor Alexandre ainda estava sem nome e o Pastor Presidente veio da capital para nominar a referida banda.

Com a aprovação da igreja e dos componentes o Pastor José Carlos sugeriu o nome Banda Vitória em Cristo, o que foi aceito por aclamação pela igreja e pelos componentes da banda. Assim, a partir de ontem (22) a Banda passou oficialmente a ser nominada de Banda de Música Vitória em Cristo

A CELEBRAÇÃO DAS BODAS
Em seguida o Pastor Presidente José Carlos de Lima fez uma celebração pelos 25 anos de feliz matrimônio do Pastor Alexandre e irmã Neide, que teve inclusive a reafirmação de compromisso do casal e oração pelas alianças e aposição das mesmas pelo casal.

O Pastor José Carlos de Lima deu graças a Deus pelo casal e disse que eles servem como exemplo, visto que hoje a família está sendo alvos de ataques e comemorar 25 anos de matrimônio é uma felicidade muito grande, fazendo votos de eles alcancem as bodas de ouro (50 anos de matrimônio).


Ao final do culto foi realizada uma recepção a todos os presentes com muito bolo, salgados e refrigerantes.

O MINISTÉRIO DO PASTOR ALEXANDRE
O Pastor Alexandre foi chamado ao campo ainda muito jovem para pastorear no alto sertão paraibano, quando ainda congregava na Congregação do Valentina Figueiredo em João Pessoa, sendo designado para atuar na igreja AD Santa Cruz, que foi oficialmente o primeiro campo do Pr. Alexandre. Em seguida o Pr. Alexandre foi designado para a igreja em Rio Tinto/PB e atualmente está na AD Sousa, já com aproximadamente três anos.

O MATRIMÔNIO E COMEMORAÇÃO DAS BODAS
O Pastor Alexandre e a irmã Neide casaram muito jovens, mas na direção de Deus, razão pela qual têm um feliz matrimônio. Da união matrimonial nasceram três filhos: Nilana, Noadia e Júnior.

Neste ano de 2011 o casal completou 25 anos de feliz união matrimonial e como presentes especial dos filhos ganharam duas passagens aéreas para uma viagem de 05 dias para Rio Grande do Sul, cuja viagem está marcada para o dia 02/maio e deverá passar por Porto Alegre, Gramado, conhecer os pampas gau e algumas cidades argentinas.

A COBERTURA DO EVENTO
O culto teve a cobertura fotográfica de dois sites, o www.sertaogospel.net (editado pelo irmão Claudiomar) e www.adsousa.com.br que inclusive fez a transmissão em áudio ao vivo de todo o evento pela rede mundial de computadores.

O adsousa.com.br é o site oficial da AD Sousa e é editador pelo irmão Marcos e pelo repórter G. Ferreira.

Para ver toda a cobertura fotográfica realizada pelo repórter G. Ferreira, clique AQUI ou no link abaixo
fonte AD SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário